Política de Trocas e Devoluções

 

1. Condições Gerais

 

Nossa prioridade é garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso precise realizar uma troca ou devolução, siga as instruções abaixo.

 

2. Prazo para Trocas e Devoluções

 

- Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua compra a contar da data da entrega do pedido, conforme constar no código de rastreio.

 

3. Condições dos Produtos

 

Para que a troca ou devolução seja aceita, os produtos devem atender às seguintes condições:

 

- Estarem sem sinais de uso.

- Estarem na embalagem original, com todas as tags, acessórios e/ou brindes (sem violação)

- Acompanhados da nota fical/declaração de conteúdo

 

4. Procedimento para Trocas e Devoluções

 

1. Contato Inicial:

 - Envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp 11947262587 com o assunto "Troca/Devolução;

- Nome completo;

-Número do pedido;

-Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s);

-Foto do produto em mãos;

-Motivo da troca ou devolução.

 - Informe o motivo da troca ou devolução e, no caso de defeito, envie fotos do problema identificado.

 

2. Avaliação:

   - Nosso time analisará sua solicitação em até 5 dias úteis e responderá com as próximas instruções.

 

3. Envio do Produto:

   - Após a aprovação, envie o produto para o endereço fornecido por nossa equipe.

   - A sua primeira troca/devolução é por nossa conta, então, o custo do frete de envio do produto até Nalily é por nossa conta e o frete da volta é pago pelo consumidor (caso faça a troca).

 

5. Opções de Troca

 

- Produto por Produto: Troca pelo mesmo produto (caso esteja disponível) ou por outro item de igual valor.

 

6. Reembolsos

 

- O reembolso será processado após o recebimento e verificação do produto devolvido.

- O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra original.

- O prazo para o reembolso é de até 15 dias úteis após a confirmação da devolução. Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.

 

7. Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução

 

- Produtos personalizados ou feitos sob medida.

 

Atenção: Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa que foi enviada com o produto, ele poderá enviar em outra caixa da sua preferência, porém, a Nalily não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.