Política de Trocas e Devoluções
1. Condições Gerais
Nossa prioridade é garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso precise realizar uma troca ou devolução, siga as instruções abaixo.
2. Prazo para Trocas e Devoluções
- Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias do recebimento da sua compra a contar da data da entrega do pedido, conforme constar no código de rastreio.
3. Condições dos Produtos
Para que a troca ou devolução seja aceita, os produtos devem atender às seguintes condições:
- Estarem sem sinais de uso.
- Estarem na embalagem original, com todas as tags, acessórios e/ou brindes (sem violação)
- Acompanhados da nota fical/declaração de conteúdo
4. Procedimento para Trocas e Devoluções
1. Contato Inicial:
- Envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp 11947262587 com o assunto "Troca/Devolução;
- Nome completo;
-Número do pedido;
-Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s);
-Foto do produto em mãos;
-Motivo da troca ou devolução.
- Informe o motivo da troca ou devolução e, no caso de defeito, envie fotos do problema identificado.
2. Avaliação:
- Nosso time analisará sua solicitação em até 5 dias úteis e responderá com as próximas instruções.
3. Envio do Produto:
- Após a aprovação, envie o produto para o endereço fornecido por nossa equipe.
- A sua primeira troca/devolução é por nossa conta, então, o custo do frete de envio do produto até Nalily é por nossa conta e o frete da volta é pago pelo consumidor (caso faça a troca).
5. Opções de Troca
- Produto por Produto: Troca pelo mesmo produto (caso esteja disponível) ou por outro item de igual valor.
6. Reembolsos
- O reembolso será processado após o recebimento e verificação do produto devolvido.
- O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra original.
- O prazo para o reembolso é de até 15 dias úteis após a confirmação da devolução. Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.
7. Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução
- Produtos personalizados ou feitos sob medida.
Atenção: Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa que foi enviada com o produto, ele poderá enviar em outra caixa da sua preferência, porém, a Nalily não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.